Entrar    Fórum    Registrar    Pesquisar    FAQ
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Índice do fórum » Séries » Brothers & Sisters

Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: A New Walker Again
 Mensagem Enviado: Qui Dez 18, 2008 6:33 pm 
Leitor Obcessivo
Leitor Obcessivo

Citação:
Título: A New Walker Again
Autor: Lenon Fernandes
Shipper: não há um definido, possui vários personagens
Gênero: Drama, comédia, romance, de tudo um pouco
Censura: PG-13
Terminada: [X] sim [ ] não
Capítulos: 16
Beta - reader: Dani
Observações:
- Brothers and Sisters e seus personagens originais não me pertencem, mas o que não apareceram na série são meus e não se meta com eles; rsrsrsrs
- Como eu não sabia se todos conheciam a série, tentei dar uma introdução aos personagens, que no final achei até legal...
- O primeiro episódio vai ter mais de Edward, já que ele está chegando agora, mas os próximos serão mais divididos, com espaços para todos;
- Perdoe qualquer erro ou algo do tipo, eu não me importo de em corrigido ou criticado, desde que não peguem muito pesado, eu estou começando e adoraria a ajuda de vocês para melhorar

Prefácio
Meu nome é William Walker, e eu costumava ser o patriarca da família. Só que coisas aconteceram que me impediram de continuar nesse posto. Eu morri. Quando eu vivia, imaginava se depois da morte poderia ver o que estava acontecendo no mundo que eu costumava viver. Pensava em como o céu seria calmo e silencioso, diferente da barulheira que sempre foi a minha casa. Mas no final das contas, isso é o que menos importa. Talvez fosse melhor não poder ver o que estava acontecendo, porque eu realmente só posso ver. Não posso ajudar ou interceder, apenas ver meus filhos cometerem erros e mais erros e não poder fazer nada. E isso é realmente muito chato.
Dos cinco filhos legítimos que tiver, Sarah é de longe a mais madura. Casou cedo, teve dois filhos. Só que agora passa por uma separação difícil depois que o marido beijou sua irmã. E nem era uma irmã legítima.
A outra menina é Kitty, mas não foi ela que beijou Joe, o marido de Sarah. Ela começou a trabalhar com o Senador McCallister, que tenta a candidatura a presidente pelos republicanos. Tudo ia bem quando ela ficou grávida e tiveram que agitar o casamento correndo. Só que o filho não nasceu, ela casou mesmo assim e ainda não superou isso.
Dos homens, Tommy é de longe o com os maiores problemas. Sua esposa, Julia, saiu de casa por culpá-lo pela morte de um dos filhos, que praticamente morreu para que a irmã gêmea, Elizabeth, pudesse nascer. No tempo fora, ele teve um caso com a secretária, Lena. A família toda soube, assim como Julia, mas no final ela também transou com outro homem. Porque os jantares em família sempre acabam em coisas assim?
Mas Justin, o mais novo, consegue ser tão problemático quanto. Além de ser viciado em drogas e ter sido ferido enquanto servia no Iraque, teve uma recaída e começou a transar com Lena, a secretária que já transava com Tommy. Eles também pararam de se falar.
Por último, tem Kevin, meu filho advogado e gay. Ele nunca foi muito bom com relacionamentos, e quando finalmente dá certo com alguém, o cara viaja para a Malásia em missões (também, foi namorar um pastor...). Ele se aproximou do ex e voltou com ele, deixando Jason, o pastor, de lado. Só que Jason também é irmão de McCallister, marido de Kitty, que está bem ressentido com ele.
Além de todos esse, ainda tem Rebecca, filha de uma amante que eu tive. Depois de tanto esforço para esconder minhas escapadas, ela veio à tona e ainda está tentando achar seu lugar na família. Foi ela que beijou Joe e acabou com o casamento de Sarah, mas não a culpem, ela só está confusa.
Enquanto isso, minha esposa, Nora, tenta manter tudo sobre controle, mas não consegue. Ela não controla nem a própria vida. Por exemplo, marcou um jantar com os filhos para se amostrar a Issac, que trabalha com McCallister e o qual ela está apaixonada como uma adolescente. Mas ela esqueceu que gritaria é uma constante nos jantares Walkers. Além de segredos sendo revelados. E os maiores deles vêm sempre no final...

Capítulo I
O clima ainda estava pesado em meio aos Walkers. Depois de todos que foram "buscar o vinho" voltarem à mesa e Julia conta que também transou com outra pessoa, todos ficaram meio sem palavras. Nora olhava de um lado para outro, fugindo para não encarar Issac em uma hora dessas. Ela queria apresentar a família para ele, e olha no que deu.
- Eu acho... eu acho melhor vocês irem embora, porq.. - mas antes dela terminar, a campanhia toca. - Ótima hora pra isso não, - disse sozinha enquanto levantava e ia atender a porta. - Não interessa porque, apenas vão pra casa e resolvam seus problemas.
Todos começaram a levantar e pegar suas coisas quando Nora abriu a porta e encontrou um garoto loiro na porta. Ele usava um casaco vermelho que ela parecia conhecer de algum lugar e olhava para tudo meio admirado.
- Boa noite. É aqui que mora William Walker? - perguntou o menino. Nora estranhou a pergunta. Queria saber quem era aquele garoto, da onde conhecia aquele casaco e principalmente, o que queria com William?
- William era meu marido. Ele faleceu a mais ou menos um ano e meio.
Foi um choque para o menino, e Nora notou isso. Tudo passava pela cabeça dele mais rápido do que ele podia controlar e parecia que tudo estava acabado. William era sua última esperança e morreu na piscina daquela mesma casa. Nesse tempo todos já estavam perto da porta, ou para sair, ou para ver quem era.
- Desculpe incomodar - disse, já virando as costas. Nora não podia deixá-lo ir embora. Ela precisava saber...
- Calma aí... você quer comer alguma coisa. De repente o que você queria falar com ele eu posso ajudar.
- Duvido um pouco. É que... tudo bem, vamos lá, ele é meu pai.
"Ah não, de novo não" era tudo o que passava na cabeça de Nora quando sentou novamente na mesa. Todos os filhos voltaram para ouvir a história, e Edward se sentia em um interrogatório com várias pessoas querendo matá-lo.
- Olha, eu não quero nada que foi dele, eu só precisava da ajuda dele. Minha mãe morreu há 3 semanas e eu estou sozinho. Achei que ele podia me ajudar, mas do caixão ele não pode fazer nada. Eu sinto muito ter incomodado vocês e eu prometo que nunca mais vou aparecer aqui. Agora, por favor, me deixa ir embora - ele estava assustado e falava muito rápido. Ninguém parecia feliz naquela mesa, e tinha aquela mulher loira que não parara de chorar desde que ele entrou.
- Calma, ninguém está te prendendo aqui. É só que você chega na porta da nossa casa e diz que é filho do nosso pai e... nós queremos saber o porque disso - era o que Tommy dizia, mas o tom de voz usado deixou Edward mais nervoso.
- Por que você não começa dizendo o seu nome? - disse Sarah, bem mais doce que o irmão.
- Ok. - ele respirou fundo antes de começar - Você não é o candidato a presidente? Desculpe. Meu nome é Edward Walker. Minha mãe morreu há 3 semanas em um acidente de carro. Eu estava dentro e quase morri também, mas acabei sobrevivendo porque... sei lá, Deus quis. De qualquer forma, meus avós já morreram há muito tempo, minha mãe era filha única e não me deu nenhum irmão. Como tenho apenas 16, estou em um dessas casas de adoção horríveis com pessoas que querem apenas o dinheiro de apoio do governo. Quem sabe quando você for presidente possa resolver isso. - disse olhando para McCallister - Eu vim pedir ajuda para ele, já que achei isso - disse enquanto pegava uns papéis na mochila - no sótão da minha antiga casa. É um teste de DNA que diz que William Walker é meu pai - ele entregou o papel a Kevin, que era quem estava mais perto - eu fiz uma pesquisa e achei esse endereço. Mas não foi uma pesquisa muito boa, nem sabia que ele tinha morrido...
Todos à volta deles tentavam assimilar aquilo. Julia já tinha parado de chorar quando percebeu que problemas maiores surgiram.
- E onde você está morando exatamente? - perguntou Kitty.
- A quatro quadras daqui. E eu acho melhor eu ir embora - disse levantando-se de novo e indo em direção a porta - desculpe incomodá-los - ele mesmo abriu a porta e saiu, deixando todos a mesa.
- Boa hora para irmos embora e tentarmos suicídio, certo? - disse Kevin ao se levantar.
Nora olhou para Issac mais embaraçada do que jamais podia imaginar.
- Essa é a minha família.

Continua...

Editado pela última vez por lenonfernandes em Seg Ago 31, 2009 11:09 am, em um total de 23 vezes.

Perfil Email  

Título: Re: A New Walker - Atualizado 18/12/08
 Mensagem Enviado: Qui Dez 18, 2008 10:47 pm 
Administradora Humorista Wannabe

OMG...eu não vejo Brothers e Sisters...tenho vontade...e a fic criou mais vontade ainda xD
Meu deus...coitado desse Edward ;/
Mesmo sem que eu tenha visto..consegui assimilar bem a historia..otima ideia em dar um resumo quanto aos personagens, ainda mais sendo o falecido patriarca a narrar isso.
Eu adorei Lenon...Vo baixar assim que tiver um tempo...mas enquanto isso vou lendo a Fic.
Mas to com dó do Edward..ai coitado...que vida doida que ficou de pernas pro ar.
E nossa essa família é mais confusa do que vi em comerciais xD
Me fez ficar bem curiosa...o que vai dar agora =x
;*

Imagem
1. Freshie oficial de Mick
17. Advogada do Josef
18. Guardiã das ironias de Josef

Sra. a tudo relacionado com o episódio “Out Of The Past”
5. Torcedora oficial em Márcia chutar Julian e ficar com Dominic
1.Noiva de Nick Jonas~ (L)
2. Mrs.Eric Northman

Perfil Email  

Título: Re: A New Walker - Atualizado 18/12/08
 Mensagem Enviado: Sex Dez 19, 2008 3:30 pm 
Leitor Obcessivo
Leitor Obcessivo

Valeu, Nena...
Logo você vai perceber que tudo nessa família vai acabar em confusão...
E sério, é uma ótima série para se assistir
Aí vai a continuação do primeiro capítulo...

Kitty abria a porta de seu quarto devagar com McCallister atrás. Ela se joga na cama com os braços abertos como se quisesse entrar no macio colchão e nunca mais sair.
- Mais um irmão? Será que isso nunca vai acabar? - Kitty dizia com um misto de raiva e confusão.
- Fica calma, vai dar...
- Robert, você não está numa posição muito boa para me acalmar, já que você é um dos culpados de eu estar assim.
- Mas,...
- Por favor, vamos dormir, amanhã a gente conversa.
McCallister entrou no banheiro para trocar de roupa se sentindo culpado e ao mesmo tempo ofendido.

Já na casa de Tommy era bem diferente. Não havia nenhum silêncio, nenhuma calmaria, nenhum amanhã. Lizzie chorava a todos pulmões enquanto ambos falavam coisas que se arrependeriam na manhã seguinte, mas mesmo assim foi falado.

Na manhã seguinte, Ed estava saindo de sua nova casa pensando o quanto teria que andar para chegar à escola.
- ... e não arrume nenhuma encrenca hoje, hein garoto! Sabe que se acontecer algo com você sou eu que perco dinheiro - gritava o responsável pelo garoto.
- Belo lugar, hein - dizia Kevin, enquanto abaixava o vidro do carro.
- Você é um dos...
- Filhos do Walker. Um entre os vários aparentemente. Não há mais como saber quantos são...
- Olha, eu achei que ele estava vivo, mas não estava, então...
- Você é meu irmão. Querendo ou não eu não posso ficar sem conhecê-lo. Vamos, eu te levo para a escola.
- Ok, Kevin Walker - disse, entrando no carro.
- Como você sabe meu nome? E onde você estuda?
- Na St. Jonh High School. Eu tenho bolsa lá. E sei seu nome porque fui além do primeiro site que apareceu no google. Devia ter feito isso da outra vez - disse rindo.
- Pois é, devia.
- Desculpe, mas ainda estou desconfiado com o motivo disso. Você é o advogado da família. Eu já disse que não quero nada de William.
- Eu sei. Olha, eu cresci com 2 irmãos e 2 irmãs e conheci uma nova irmã a mais ou menos um ano e meio. Minha vida está uma confusão, mas sei que a sua está pior ainda. E eu não vou ser o cara que descobre ter um irmão mais novo e o deixa sozinho.
- É, será o cara que fingirá que seus problemas não existem para cuidar do de outros...
- Você não consegue se controlar, não é? Herdou isso de mim - disse rindo.
- Então, porque sua vida está uma confusão?
- Acho que essa conversa não vai acontecer hoje - eles acabaram de chegar na escola, que parecia ser bem tradicional.
- Obrigado pela carona - disse indo - sabe, já que você quer essa coisa de irmão a gente podia sair outro dia...
- Está muito curioso, não é?
- Claro, eu adoro confusão - disse rindo enquanto saia.
- Ok, bem vindo à família - disse Kevin sozinho.

No outro dia, na vinícola Tommy chega de manhã cedo com a mesma roupa que estava no jantar. Parecia exausto e quando viu Lena, passou direto sem nem falar um oi. Ela viu aquilo sem entender nada, mas preferiu esperar um pouco. Algo havia acontecido e ela não queria ser responsabilizada de novo.
- O que foi, Lena? - perguntou Holly ao entrar e perceber o olhar vago da moça em direção a porta fechada de Tommy.
- Aconteceu alguma coisa...
- Fica fora disso. Você já se expôs demais. Ele é casado e você vai sempre ser a ex. Eu não digo mais como patroa, mas como mãe de sua amiga.
- Eu sei, mas ele precisa de ajuda. Só... liga para alguém vir falar com ele.

Quando o telefone de Sarah tocou, ela estava em frente a escola de Ed. Kevin já tinha lhe dito onde era e ela tinha que ver o garoto de novo.
- Pronto - disse e enquanto escutava Saul falar, via o menino sair pelos fundos da escola.
- Tudo bem, Saul, eu vou assim que eu puder - ela fechou o telefone e foi para onde ele tentava sair. - Eu não acho que você possa fazer isso.
- Eu posso, só não devia fazer.
- No final das contas não dá no mesmo.
- Não, são duas coisas bem diferentes - ele olhou para ela com muito cuidado. - Vocês não viram todos me procurar, vão? - dizia o garoto pela grade que separava a escola da rua
- Tenho quase certeza que sim. Família é algo muito importante para nós.
- Mas é isso que eu não entendo. Eu não sou da família de vocês. O fato de William Walker ser meu pai biológico não torna vocês meus parentes ou irmãos. E eu não digo isso para magoar você, eu juro. Só... não entendo.
- Você entende sim. Por isso não virou as costas quando Kevin veio e agora quando me viu. Por mais que eu tenha te conhecido agora, você é meu irmão, e eu não vou sossegar até você me considerar sua irmã.
- Está vendo. Eu sou o cara novo. Eu devia estar correndo atrás de vocês.
- Nós já tentamos isso uma vez e acabou com meu marido beijando a pessoa.
- Acho que isso não vai acontecer dessa vez... - disse rindo.
- É, espero que não - Sarah também ria. - Você não devia estar em aula?
- Você não devia estar trabalhando?
- Ok, isso veio de Kevin, certo?
- É o que dizem - disse enquanto se afastava.

Continua...

Pessoal, eu estou precisando de um beta pra me ajudar, alguéme stá interessado? Se tiver, me manda um MPS que me ajudaria bastante, ok?
E quem estiver interessado em um beta, eu estou disponível, ok?

Editado pela última vez por lenonfernandes em Sáb Jan 03, 2009 11:30 pm, em um total de 3 vezes.

Perfil Email  

Título: Re: A New Walker - Atualizado 19/12/08
 Mensagem Enviado: Sáb Dez 20, 2008 9:56 pm 

Nossa...bem pelo menos a familia Walker ta começando a ser mais receptiva xD
Eu to achando a historia bem doida...eu to adorando...coitado a confusao que a vida desse menino virou!
Gostei desse Kevin...aquele q n responde..só rebate xD
Edward assim tbm..meu deus!
;*

Imagem
17. Advogada do Josef

2. Mrs.Eric Northman

Perfil Email  

Mensagem Enviado: Sáb Dez 20, 2008 10:45 pm 
Leitor Obcessivo
Leitor Obcessivo

Nena, valeu pelos coments, me deixam bem feliz...
E só para avisar, vou passar a postar os capítulos inteiros às quartas e sábados, para ficar mais periódico
é isso, vai o final do Capítulo 1

Nora estava na cozinha de sua casa desolada. Com a cabeça apoiada na mesa, ouviu quando Justin chegou à cozinha. Rapidamente levantou a cabeça e com um olha doentio perguntou:
- Você quer alguma coisa, filho? Um sanduíche? Quem sabe panquecas com um pouco de...
- Mãe, você está me assustando de novo. Você dormiu pelo menos um pouco?
- Quase nada - concluiu chateada e abaixou a cabeça de novo.
- Mãe...
- É só que... eu convido Issac esperando assim ter a chance de conversar com ele, de me aproximar e tudo acontece. Seu irmão se mete com a secretária enquanto a esposa sai com outro cara. Todos fogem da mesa e você com essa implicância com seu irmão que eu não entendo, e por fim aparece mais um filho perdido do desgraçado do seu pai. Com quantas mulheres ele dormiu? Quantas vezes eu vou ter que receber em minha casa um fruto da traição dele - agora ela gritava e Justin não sabia o que fazer. - Só que ao mesmo tempo eu penso no garoto, sozinho e perdido. Perdeu o pai e a mãe ao mesmo tempo...
- Não é culpa sua.
- Eu sei. Mas eu não consigo ficar assim... eu tenho que sair.
- Mãe, aonde você vai? - mas a porta bateu antes dela responder.

A aula acabou e Ed estava saindo da aula quando viu Justin e Becca juntos o esperando do lado de fora. Ele respirou fundo e foi ao encontro deles.
- Bem, parece que Sarah estava certa.
- O que? - Justin estava confuso.
- Nada, deixa pra lá. Vocês também querem me conhecer?
- Justin me falou sobre ontem e eu quis vir. Eu já estive no seu lugar e sei que não é nada bom.
- Você perdeu a mãe em um terrível acidente de carro causado por você, ficando sozinho no mundo e descobrindo que o cara que deveria ser seu pai esta morto?
- Não.
- Então você não sabe como eu me sinto.
- Você não precisa ser tão grosso - Justin já perdia a paciência.
- Desculpe se eu pareci grosso. Eu não tive a intenção. É que às vezes eu falo coisas que não devia em horas que não devia e só percebo depois que já falei.
- Kevin - Justin e Rebecca disseram juntos.
- Pois é. É que as pessoas tendem a achar que entendem o que estou passando e não entendem. E eu já percebi uma tendência de vocês desviarem a atenção do que está acontecendo com vocês para cuidarem dos outros.
- Nós só queremos conversar - disse Justin.
- Então vamos conversar. Mas podemos almoçar também estou com fome.
Justin pensou que fazia pouco tempo havia tomado café, mas mesmo assim aceitou.
- Vamos.

Kitty evitou Robert o dia todo, o que é bem difícil já que ela trabalha para ele.
- Uma hora você vai ter que falar comigo - foi o que ele disse em uma das vezes que ela passou direto por ele. Mas depois de algumas horas, com todos comentando e ela percebendo que estava ridículo, ela levantou e foi falar com ele.
- Você não devia ter feito isso. Eu estava grávida e você disse que estaria comigo. Mas o bebê morreu, morreu e quando eu disse que queria outro você disse que queria também - Kitty já estava chorando. Ela tentava segurar as lágrimas com todas as suas forças, não era uma mulher de chorar assim no meio de uma briga, mas por mais que tentasse não conseguia. Ela tinha que chorar. - E agora me diz que não quer... Eu já tenho que abrir mão de tantas coisas que eu queria ter. E não sou daquelas menininhas que sonham com um príncipe encantado em um cavalo branco. Mas há coisas que eu quero e não posso ter porque você já teve. Eu não vou abrir mão de ter um filho, Robert, eu não posso...
Robert chegou mais perto e a abraçou. Percebeu que por mais que não quisesse, teria que fazê-lo. Não podia privá-la de algo como a maternidade. E se tem que se fazer, que seja logo.
- Ok. Vamos ter esse filho.

- Tommy, você está bem? - disse Sarah ao entrar no escritório do irmão. Ele estava todo bagunçado, com a cabeça e braços jogados na mesa.
- Minha mulher dormiu com outro. Como eu posso estar bem? - disse indignado.
- Bem, você fez a mesma coisa – disse Sarah logo percebendo que não deveria ter dito. - Desculpa, ok? O problema é que... os dois erraram, estavam confusos com o que estava acontecendo e têm que lidar com isso. Você já conversou com ela?
- Não. Eu mal consigo olhar pra ela.
- Mas você tem que conseguir. Você tem que engolir o orgulho porque foi tão estúpido quanto ela. Precisa lidar com isso porque outras coisas estão acontecendo e a gente precisa de você.
- E ainda tem aquele garoto... - ele olhava pra Sarah com revolta nos olhos – mais uma prova do cafajeste que nosso pai era, e eu estou ficando igual. Eu fiz a mesma coisa com Julia e ela não merece. Pelo menos eu achava que não.
- Foi um erro. De vocês dois. Você tem que entender o lado dela também. Você se sente mal pelo o que fez, imagina ela. E descobrir daquele jeito.
- Eu descobri na frente de toda a minha família.
Sarah simplesmente não sabia o que fazer.
- O que você vai fazer quanto ao Ed?
- O que eu posso fazer? Meu pai fez a besteira e eu não posso ficar concertando os erros dele.
- Mas ele é nosso irmão também.
- Não. Ele não é meu irmão.

- Você é meu irmão – Kitty dizia a Ed sentada em um banco. Ela conversava com ele como todos fizeram, exceto Tommy.
- É tão estranho. Até três semanas atrás eram apenas eu e minha mãe. Depois era apenas eu. Agora eu tenho vários irmãos me procurando e dizendo que querem me ajudar, mas nem eu nem vocês sabemos o que fazer.
- Eu sei o que fazer – disse Nora chegando perto.
- Mãe, o que...
- Kitty, ele é filho de William, seu irmão, e está sozinho. A culpa não é dele de nada que aconteceu e eu não posso pensar que por ser egoísta tem um menino sozinho por aí. Eu acho que você devia ir morar comigo. Você conheceria seus irmãos, eles poderiam te ajudar no que quisesse e eu poderia entender um pouco do que está acontecendo.
- Como eu te ajudaria a entender algo? Eu não posso aceitar. O cara traiu você, teve dois filhos fora do casamento e você já suportou uma. Eu me sinto mal que você saiba, não posso deixar você passar por isso.
- Mãe, nós podemos achar um outro jeito de ajudar o Ed.
- Esse é o meu jeito de ajudar. Eu quero ajudar. Eu tenho que ajudar - Nora já estava chorando. Ela pensava em como o marido a desrespeitou em vida e como ela não queria fazer o mesmo. Como ela não queria carregar o fardo de ter abandonado o filho dele por causa dos erros do marido.
Ed coçava a cabeça sem saber o que fazer. Aquilo era estupidez, ele conhecia aquelas pessoas a menos de um dia. Ele mal as conhecia e agora queria morar com elas. Mas a idéia de ter uma família enorme a quem recorrer, de ter uma cama macia e pessoas que o respeitassem era boa demais para ele deixar de lado. Uma batalha começava dentro dele e ele tinha que tomar uma decisão.
- Apenas porque eu não tenho outra saída. Eu vou morar com você.

Continua...

Editado pela última vez por lenonfernandes em Sáb Jan 03, 2009 11:31 pm, em um total de 2 vezes.

Perfil Email  

Mensagem Enviado: Sáb Dez 20, 2008 11:58 pm 

Ahh Lenon fico feliz =D que goste xD~
Eh que Brothers & Sisters sempre foi algo que me deixou curiosa...eh bom ta dconhecendo por outros olhos...xD
agora tadinha da Nora...na série real?o edward existe?
Esse pai dos walker..não prestava ahuAUH~pau que nasce torto...XD
Mas da tanta dó do edward...lidar com tudo isso...e ainda entrar logo numa familia "problematica"XD
ahhh...;x
ok...quartas e sabados entao =x
E qnt a beta...eu te dou uma ajuda...relaxa...agente se arranja ok?
me add depois nena_anned@hotmail.com
;*

Imagem
17. Advogada do Josef

2. Mrs.Eric Northman

Perfil Email  

Mensagem Enviado: Dom Dez 21, 2008 12:26 am 
Leitor Obcessivo
Leitor Obcessivo

Não, o Ed foi invenção minha, mas o Sr. Walker era um safado mesmo
Além da Becca, parece que realmente ainda há outro filho fora do casamento

Perfil Email  

Mensagem Enviado: Dom Dez 21, 2008 10:13 am 
Beta
Beta

Lenon, não assisto muito a série, até por que passa no dia em que eu estou de plantão, mas eu a conheço em linhas gerais e sei que ela é muito boa.
Sua fic tá perfeita, e a não ser por pouquíssimos erros de português e digitação, o que é mais do que natural, sua fic está perfeita.
Passa emoção, como a série, e esse personagem inventado por você, o Edward, veio prá trazer mais emoção á fic, e mais confusão aquela família já tão problemática.

4.Massagista oficial do corpo perfeito de Josef
3.Serva do clã de Dominic

Perfil Email  

Mensagem Enviado: Dom Dez 21, 2008 11:12 pm 
Leitor Obcessivo
Leitor Obcessivo

marciahelena40, obrigado pela dica
dei uma revisada e vi coisas vergonhosas, mas vlw por ler a fic tb

Perfil Email  

Mensagem Enviado: Seg Dez 22, 2008 11:04 pm 
Beta
Beta

Bobagem sua, mesmo as fics betadas e revisadas 200 vezes a gente deixa passar alguma coisa!
por isso desencana e continua!

4.Massagista oficial do corpo perfeito de Josef
3.Serva do clã de Dominic

Perfil Email  

Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Índice do fórum » Séries » Brothers & Sisters